Menu videos

domingo, 31 de janeiro de 2016

Brenda Lee Sweet Nothin's



Nuthin Doce É 
Meus sussurros de bebê no meu ouvido
MM, palavras doces
Ele sabe que as coisas que eu gosto de ouvir
MM, palavras doces

Coisas que ele não contaria mais ninguém
Segredos, baby
Guardo para mim mesmo
Mm palavras doces, MM palavras doces

Caminhamos de mãos dadas
MM, palavras doces
Sim, nós dois entendemos
MM, palavras doces
Ele certamente tem
O tempo para ler o meu livro
Meu amor, me dá esse olhar especial
Mm palavras doces, MM, palavras doces

Estou sentado na minha varanda
Mm, palavras doces
Bem, eu te amo? Claro
MM, palavras doces
Mamãe acendeu a luz da varanda da frente
E disse: "Venha querido
Isso é o suficiente para esta noite "
Palavras doces
MM, palavras doces
Palavras doces
MM, palavras doces
Palavras doces


Nenhum comentário:

Postar um comentário