Menu videos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Eight Days a Week by The Beatles



Oh eu preciso do seu amor, querida
Acho que você sabe que isso é verdade
Espero que você precise do meu amor
Do jeito que eu preciso de você

Abrace me, me ame
Abrace me, me ame
Eu não tenho nada além de amor, querida
Oito dias da semana

Eu amo você todos os dias garota
Sempre na minha mente
Uma coisa que eu posso dizer garota
Eu amo você o tempo todo

Abrace me, me ame
Abrace me, me ame
Eu não tenho nada além de amor, querida
Oito dias da semana

Oito dias da semana
Eu amo você
Oito dias da semana
Não é suficiente para mostrar que eu me preocupo

Oh eu preciso do seu amor, querida
Acho que você sabe que isso é verdade
Espero que você precise do meu amor
Do jeito que eu preciso de você

Abrace me, me ame
Abrace me, me ame
Eu não tenho nada além de amor, querida
Oito dias da semana

Oito dias da semana
Eu amo você
Oito dias da semana
Não é suficiente para mostrar que eu me preocupo

Eu amo você todos os dias garota
Sempre na minha mente
Uma coisa que eu posso dizer garota
Eu amo você o tempo todo

Abrace me, me ame
Abrace me, me ame
Eu não tenho nada além de amor, querida
Oito dias da semana
Oito dias da semana
Oito dias da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário