Menu videos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Elvis Presley - STUCK ON YOU In STEREO



Rápido Você PODE sacudir Uma macieira Até Uma Maçã CAIR
Sacudir, sacudir, querida
Mas rápido Você vai me abalar never
Uh-uh-uh
-Não-ee senhor, uh, uh
Vou agarrar-me cola como,
Agarrar Porque Estou
Colado em rápido Você

Vou correr Meus DeDos Pelos Longos Cabelos negros SEUS
Te Abraçar Mais Apertado fazer that hum urso pardo
Uh-uh-uh,
Sim, senhor ee, uh, uh
Vou agarrar-me cola como,
Agarrar Porque Estou
Colado em rápido Você

Se Esconder na cozinha, se Esconder na sala
De: Não vai adiantar nada te
Porque eu te QUANDO OS Pegar beijos Vao Começar
E NEM montes de Cavalos Selvagens seriam capazes de nos separar

Tente Tirar hum tigre do Lado do Seu pai
ISSO e Como o amor vai nsa Manter Ligados
Uh-uh-uh
Sim, senhor ee, uh, uh
Vou agarrar-me cola como,
Agarrar Porque Estou
Colado em rápido Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário