Menu videos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Solomon Burke ~ Cry To Me




E ninguém te liga
Ah, você não sente vontade de chorar?
Você não sente vontade de chorar?
Bem, aqui estou eu, querida
Venha, chore pra mim

Quando você está completamente só em seu quarto solitário
E não há nada além do cheiro de perfume
Ah, você não sente vontade de chorar?
Você não sente vontade de chorar?
Ah, você não sente vontade de chorar?
Venha, venha, chore pra mim

Bem, nada pode ser mais triste
Que um copo de vinho, sozinho
Solidão, solidão, é um tremendo desperdício de tempo
Oh yeah
Você não precisa caminhar sozinha, veja
Venha, pegue minha mão
E querida, você não quer caminhar comigo?
Oh yeah

Quando você está esperando uma voz chegar
Na noite, e não há ninguém
Ah, você não sente vontade de chorar?
Você não sente vontade de chorar?
Você não sente vontade de chorar?... (repete até o fim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário