Menu videos

domingo, 31 de janeiro de 2016

The Square Set That's What I Want



Eu não quero o seu dinheiro
Eu não quero o seu ouro
Tudo que eu quero é um amor que é verdade
Tudo o que eu quero é você
Dá-me todos os seus beijos
Toda noite e dia
Deixe-me ser seu amante
Deixe-me ouvi-lo dizer
Isso é o que eu quero
Isso é o que eu quero
Eu não quero nenhum mágoas
Eu não quero nenhuma lágrima
Tudo que eu quero é um amor louco
Tudo o que eu quero é você
Hold me fechar e diga-me
Coisas que eu desejo ouvir
Diga que sempre vai ser minha garota
E você vai sempre estar perto
Isso é o que eu quero
Isso é o que eu quero
O que você diz, o amor?
Solo
eu disse, me abrace forte e me diga
Coisas que eu desejo ouvir
Diga que sempre vai ser minha garota
E você vai sempre estar perto
Isso é o que eu quero
Isso é o que eu quero
eu disse, isso é o que eu quero, baby
Todo dia e toda noite
Eu quero te amar, quero te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário